quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blog da Paty - Meu Olhar Sobre o Mundo: Primeiro momento dificil






Amiga, imagino como deve ter sido difícil.E só posso mesmo imaginar, pois só quem passa por isso pode entender e compreender o tamanho do sofrimento. Você sempre foi e sempre será uma mulher extremamente linda, vaidosa e exuberante. E vai continuar assim mesmo com seus cabelos caindo.
Fico pensando que as coisas ficam mais leves se você acreditar que na natureza todo processo de metamorfose, de transformação, passa por essa fase.
Para que Deus possa fazer uma grande arrumação em nossa vida, primeiro ele deve desarrumar toda nossa vida. Você está passando por essa fase de "desarrumação". E tenho certeza que quando o casulo se abrir - na hora certa - vai surgir uma mulher muito mais linda, muito mais exuberante, muito mais maravilhosa, muito mais segura... muito mais Patrícia!!!!!!!!
Beijos e estamos juntos nessa!!!! Somos mais que vencedores!!!!!

Um comentário:

  1. Amigo,

    Só agora li seu texto, amei. Você tem razão quando diz que Deus para fazer uma mudança em nossa vida tem que fazer uma pequena bagunça antes, já sinto que não sou mais a mesma pessoa, são mudanças boas e tenho certeza que com isso serei uma nova mulher realmente. Te amo, bjs

    ResponderExcluir