quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mãos à massa!

Você conquistou o direito de estar onde está. Quaisquer que sejam a situação, as circunstâncias, os apuros ou os desafios que você tiver de enfrentar, você sempre tem o direito divino de estar onde está. Você passa pelo que está passando para aprender e crescer, como já aprendeu, atravessou, superou, deu a volta por cima ou lidou com uma situação semelhante em outro momento. Naquele momento, você aprendeu alguma coisa que, certamente, pode usar agora. Pense nisso! Você já demonstrou que tem a capacidade de se levantar. Demonstrou, claramente, o seu desejo de superar. Deixou perfeitamente claro que é capaz de administrar os momentos difíceis e as situações sofridas. Agora, você tem a oportunidade de demonstrar o quanto as suas habilidades se aprimoraram.
Por tudo aquilo que já viveu, por todos os desafios que enfrentou e superou, você conquistou o direito de passar pelo que está passando, de superar e de se beneficiar com a oportunidade divina que se apresenta. Pense bem! Você já demonstrou muitas vezes que é capaz. Sabe se virar nos altos e baixos, nos bons e nos maus momentos. Você já conseguiu isso antes. Vai conseguir outra vez! Vamos lá, mãos à massa!
Até hoje, você pode não ter se dado conta do que é competente. Hoje, veja tudo o que se estende à sua frente como uma oportunidade divina de se lembrar de que é capaz!


Dedico em especial a minha amiga-irmã Patrícia Azambuja que me ensinou mais sobre superação do que qualquer escola que eu pudesse frequentar!

Um comentário:

  1. Meu querido amigo-irmão amo muito todos os seus textos, mas esse em especial é lindo. Obrigada pela dedicatória e saiba que eu que aprendi muito com tanto amor e carinho dedicados a mim. Aprendi realmente muita coisa nesse periodo e agora como você disse quero e vou colocar a mão na massa, por que DEUS nos dá essa vida para melhorarmos a cada dia e não para ficar olhando ela passar. Te amo, bjs

    ResponderExcluir