sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

A todos vocês que compartilharam comigo neste ano de 2011, desejo que 2012 seja um ano de vitórias, alegrias, sorrisos, realizações e muito amor na vida de cada um de vocês... e estaremos por aqui no próximo ano...

Abaixo, segue uma canção do Pe. Zezinho. Na verdade, um grande poema de exaltação da amizade. E essa letra expressa tudo aquilo que sinto e desejo a você.


Abençoa Senhor meus amigos e minhas amigas e dá-lhes a paz
Aqueles a quem ajudei que eu ajude ainda mais
Aqueles a quem magoei que eu não magoe mais
Saibamos deixar um no outro uma saudade que faz bem
Abençoa Senhor meus amigos e minhas amigas. Amém!

Luzes que brilham juntas, velas que juntas queimam no altar da esperança
Trilhos que juntos percorrem os mesmos dormentes e vão terminar no mesmo lugar
Aves que vão em bando, verso que segue verso nas rimas da vida
Barcos que singram os mares até separados, mas sabem o porto onde vão se encontrar
São assim os amigos que a vida me deu, meus amigos e minhas amigas e eu!

Gente que sonha junto, gente que brinca e briga e se zanga e perdoa
Um sentimento forte mais forte que a morte nos faz ser amigos no riso e na dor
Vidas que fluem juntas, rios que não confluem, mas vão paralelos, aves que voam juntas
E sabem que um dia, por força da vida não mais se verão
Resta apenas o sonho que a gente viveu: Meus amigos e minhas amigas e eu!

Um comentário:

  1. Amigo,

    Eu amei esse texto e agradeço muito a Deus por você ter ficado ao meu lado nesse último ano, muitos beijos.

    ResponderExcluir