terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O voo da abelha

Não sei se você sabia, mas a abelha, da maneira como foi projetada, com corpo arredondado e com asas pequenas, nunca poderia voar.


Segundo a Engenharia responsável pela aviação, como suas asas são muito pequenas seria impossível levantar voo.


Só que eu acho que a abelha nunca foi informada disso. Porque eu posso garantir que já fugi de muita abelha que insistia em voar na minha direção (e eu sou alérgico a picada de abelha).


Comecei a perceber que conosco acontece a mesma coisa.


Fazemos coisas que todos acreditam que são impossíveis de serem realizadas. A diferença é que não sabíamos que era impossível.


Muitas pessoas paralisam ante um desafio, pois trazem arquivadas em seus cérebros a ideia do impossível.


O impossível só é de fato impossível quando acreditamos que seja mesmo. Assim também como aquilo que é possível.


Cansei de ouvir dos meus professores que não usamos toda a capacidade do nosso cérebro. Fico pensando quantas coisas faríamos, quantas realizações teríamos se conseguíssemos atingir 100% da nossa capacidade.


Não acredite que é algo é impossível de ser feito até que você tenha tentado. E nunca se esqueça que impossível e possível são conceitos muito relativos. Existem coisas que são impossíveis para eu realizar, mas que são perfeitamente possíveis para outras pessoas.


Vamos fazer do impossível possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário